quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Sábado teve um lindo sarau no parque Vicentina Aranha, e eu fui! depois de quase dois meses entre internação e cirurgia, pude enfim publicamente desfrutar de poesia. A mediadora Mirian Violera chamou-me e não resisti... declamei dois poemas do Paulo Leminski, um poema do Manoel de Barros e um poema meu... e tudo em mim ainda mais se alegrou; ainda mais me fortaleceu...


Um comentário:

Chegando Perto disse...

Caro Reginaldo, Boa Tarde!
A minha admiração por você apenas aumenta ao mesmo tempo que vejo o quanto é vivificante a sua luta diária.
Gostaria de dedicar à você, um poema de minha autoria da obra Olhos nos Olhos, que chegará aos leitores em breve.



Ei, por onde andas?



Por um momento te perdi...
Adoraria estar com você
Até o final da matriz aparecer
Anunciando o final do dia

Se eu voltar até você
Vai me fazer ninar como um bebê
Declamaria o amor à você
Sem perceber


Eu te achei
Mas não exagerei
Quanto te contei
Que de cara me desapontei

Se por um segundo eu amasse
Rodaria até o ápice de tudo
E tocando pandeiro me declararia
A imaginação que vou deixar na hospedaria, que alegria

(CUESTA,Sandro Luiz - extraído da obra Olhos nos Olhos) - em breve lançamento.

Dedico também à Zenilda Lua, com quem tive a oportunidade de compartilhar o início dos meus trabalhos como escritor e poeta.

E você, pela sua garra inconstante.
Forte e fraterno abraço.