quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Aos "Muralistas" do Patosonline


Aos colegas do Patosonline meus agradecimentos:

Marcos Oliveira (um dos grandes mentores do site), Alex Souto (soube ser muito elegante nas horas das mais árduas provocações), Wandecy Medeiros (grande mestre), Misael (uma fábrica de ótimas crônicas), Souza Irmão (esse sobrenome já entrega a alma desse bom sujeito), Luciê Ramos (Largue a Veterinária, assuma o papel de jornalista), Zenilda Lua (minha sábia e doce companheira), Jozivan Antero (meu Che sertanejo preferido), Zé Gonçalves, Nóbrega (J.Pessoa), Roberto, Paulo da Catingueira, Rita Bizerra Leite, Lenira Medeiros_escritora (essa sumiu do mural),

Aos anônimos tão inteligentes e provocadores (que ótimo):
Do Geo, Nobody, Keoma, Everybory, Professor da FIP, Gota Serena, O Prolixo, O Intelectual, Pepino, "O Breve", Virgilius, Sherlock Holmes, Ciborg, Severina Cooper, O Capitalista, Matuto, Beholder, Jô Soares, Maxixe, Jirico das placas (foi lá nas placas onde nasci...).

Apesar de certos momentos de alternâncias entre mimos, elogios, tapas e beijos, quero deixar aqui registrado o meu enorme prazer em ler essas mensagens desse mural do patosonline. Confesso: viciei-me, todos os dias tenho que dar uma espiadinha... primeiro vejo essa bela imagem da minha querida Patos e depois vou aos assuntos... quanto gente boa, quanta inteligência, quanta provocação, quanto bom-humor.
Confesso que, o site do Patosonline tomou um outro rumo depois das alterações estéticas e funcional... confesso que acessava muito mais o Patos Net... agora, hoje, impossível não navegar por essa tão nossa paisagem.

Deixo pra TODOS (perdoe se esqueci alguém) votos sinceros de um ótimo 2008 e que possamos um dia, quem sabe, trocarmos idéias pessoalmente em alguma praça aí de Patos ou até mesmo uma praça no meio-do-mundo.

Fica registrado aqui a certeza do meu maior apreço por vocês, muitas vezes fiquei chateado, mas o mundo nos ensina a arte da evolução, do perdão e creio que estou no caminho certo.

Paz, MPB, Saúde, Poesia e muitas
realizações em 2008.

Um comentário:

Alex Souto disse...

Parabéns pelo blog. Que mais "muralistas"tenham essa mesma idéia. Vou lhe adiantar que estou criando um novo espaço no site para os que frequentam o mural. Uma coluna semanal com textos selecionados dessa turma. Pode ir preparando o seu.
Sucesso em 2008
Alex Souto